Sebrae – Uma ótima ferramenta na oficina

| 1 de abril de 2013 | Nenhum Comentário

sebrae

Nós da Doutor Carro usamos e abusamos do Sebrae, entre outras ferramentas de sucesso.

Quem sabe tudo? Bobo de quem acredita saber tudo até por que muitas teorias da administração apenas são estudadas no ensino superior e nem todos tem esta oportunidade.

Você sabia que um estoque mau gerenciado pode acabar com seu capital de giro e quebrar sua empresa em pouquíssimo tempo! O estoque pode ser um tumor malíguino, se mau administrado, e muitos quebram e nem imaginam que foi um erro de estratégia, lá no inicio.

O pior de tudo, é que o cliente é que leva o pior nesta estória, já que a pressão emocional que uma crise dessa provoca na equipe de colaboradores, chega a se refletir no atendimento, entre outros processos críticos de sua empresa.

Então, eu, Doutor Carro, peço que você procure participar de reuniões e palestras do Sebrae em sua região ou internet, e que isso agregue o conhecimento necessário ao sucesso de sua empresa, e consequentemente no relacionamento saudável com seus colaboradores e clientes.

Não se engane, você não sabe tudo e sempre sentirá desconforto em deixar as velhas idéias.

O difícil não aceitar novos conceitos e sim se despreender dos antigos que estiveram até hoje junto com você.

O mercado está mudando vorazmente e você não quer ficar para trás!

Essa é minha dica, e trata-se de mais uma das ferramentas que utilizo entre outras, e que aos poucos vou dividindo com vocês.

Isso vale para todos os ramos, não somente para o automotivo.

Nossas empresas são responsáveis pelo sustento e felicidade de nossos colaboradores e nós somos responsáveis por quem cativamos (Pequeno Príncipe).


BANNER ARTIGOS

Categoria: Artigos

About the Author ()

Profissional do ramo automotivo, dedicado a fornecer as informações necessárias, para a construção de uma relação positiva entre os consumidores e reparadores.
%d blogueiros gostam disto: