Como apagar os códigos de falhas presentes

| 19 de dezembro de 2013 | Nenhum Comentário

Estratégia simples para apagar os códigos de falha que insistem em permanecer mesmo após o uso do Scanner.//www.doutorcarro.com.br/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif

O sistema após ser consertado precisa de parâmetros completos para poder direcionar os códigos de erro para o passado, e ai sim será possível apaga-los permanentemente.

Após o conserto do defeito, é só trafegar com o veículo por 20 quilômetros em todos os regimes de rotação e temperatura, e ao voltar para a oficina será possível notar que o erro estará registrado como passado, e ai basta apaga-lo. O erro é enviado ao passado, pois o sistema já verificou que tudo está bem. Se o código de erro permanecer como um código presente após o percurso, é por que algo ainda está em desconformidade e precisa ser reparado. Se necessário, repita a dica por mais de uma vez, lembrando-se de aplicar todas as fases do processo, desde motor frio até o final dos 20 quilômetros.

BANNER ARTIGOS

Tags: , , ,

Categoria: Artigos, Injeção Eletrônica

About the Author ()

Profissional do ramo automotivo, dedicado a fornecer as informações necessárias, para a construção de uma relação positiva entre os consumidores e reparadores.