Cambio GM EasyTronic não troca marchas – Fácil de Resolver

| 16 de outubro de 2016 | Nenhum Comentário

No dia a dia do reparador o pulo do gato está muitas vezes na simples observação dos detalhes mais discretos ou na atenção dedicada ao cliente no simples ato de tomar um café com o mesmo e descobrir tudo o que aconteceu com o veículo, ou até mesmo com o proprietário.

Você nota no vídeo que a solução é simples, mas esse veículo foi reparado da forma adequada, pois precisava de um semi-eixo novo, mas em um momento de distração ou até mesmo por falta de conhecimento, provocou-se um defeito terrível e mesmo antes de levantar o veículo o reparador atento pode perceber que a velocidade também não era informada no painel. O reparador experiente precisa saber do funcionamento do sistema e sua particularidades. Curta o vídeo e compartilhe essa dica com seu reparador ou conhecidos que possuam esse modelo de veículo, assim eles estarão preparados para as particularidades do sistema do EasyTronic.

BANNER ARTIGOS

Categoria: Artigos

About the Author ()

Profissional do ramo automotivo, dedicado a fornecer as informações necessárias, para a construção de uma relação positiva entre os consumidores e reparadores.