Amortecedor TRW

| 11 de abril de 2014 | Nenhum Comentário

A TRW é muito provavelmente neste momento a marca de eleição no que toca a amortecedores. Se num passado recente a Koni e a Monroe partilhavam um grande feedback positivo dentro desta área no mundo dos automóveis, neste momento o panorama parece ter invertido deixando a marca americana no topo da lista no que diz respeito a peças de controlo e travagem.

O modelo que vemos aqui tem uma série de características específicas que se adaptam às suas necessidades. Para começar, o anel do pistão é construído em teflon de maneira a criar uma conexão perfeita entre o anel e o pistão. Isto vai resultar numa redução de desgaste ao mesmo tempo que os seus níveis de confortabilidade de condução irão ser mais extensivos. Outra das características particulares destes amortecedores da marca americana reside na sua precisão. Os seus discos elásticos aliados às válvulas de disco dão lhe a si uma experiência de precisão única incapaz de ser reproduzida por amortecedores de outras marcas. Estes providenciam uma performance de alta qualidade no que toca a tolerância, níveis de segurança e reacção.

Além de tudo isto as peças TRW passam pelo um processo rigoroso de testes de modo a garantir uma qualidade semelhante ou superior ao equipamento original antes contido no seu automóvel. Estes testes servem para regularizar todos os parâmetros de comportamento dos amortecedores e são a fase final de produção de maneira a garantir a melhor experiência possível de condução, resistência e segurança.

Este modelo está optimizado para os veículos da marca Ssangyong mas também poderá funcionar com outras marcas bastando contactar o fabricante para receber informação sobre a compatibilidade com o modelo do seu veículo.

São todas estas razões e mais algumas que fazem deste amortecedor umas das melhores opções no mercado.

BANNER ARTIGOS

Categoria: Artigos

About the Author ()

Profissional do ramo automotivo, dedicado a fornecer as informações necessárias, para a construção de uma relação positiva entre os consumidores e reparadores.