Doutor Carro

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  • in reply to: Trepidando a direção (tremendo) #3896

    Doutor Carro
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    Se a vibração começou após os serviço de alinhamento e balanceamento, é difícil que seja algo que não tenha relação com os serviços prestados.

    Verifique se foi feito um rodízio e se não existe deformidade nos pneus dianteiros.

    in reply to: Fumando na partida #3895

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    O lubrificante 20w50 não é o correto e a quantidade está muito alta e deve estar contaminando o cilindro. Clique aqui para verificar o nível e o lubrificante correto.

    in reply to: Corsa Super 1.0 99, cabeçote retificado, sem força #3894

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    Com um scanner é possível avaliar o avanço no ponto de ignição e o tempo de injeção no momento exato que o motor é exigido e detectar a origem da perda de força. Avaliar pressão e vazão de combustível, vácuo e o sinal do sensor de oxigênio, são os testes básicos. Veja uma matéria relevante. Clique aqui para ser direcionado :)

    in reply to: eder #3867

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    Se o carro for movido a álcool essa humidade residual pode ser norma, mas vale uma visita até seu mecânico para avaliar a qualidade do combustível a fim de verificar um excesso de água no combustível ou mesmo se existe uma queda no nível do liquido do radiador.

    in reply to: GM 1.8 morrendo desaceleração #3854

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    Avalie o sensor de detonação no momento das reduzidas com um Scanner. Avaliar outras leituras como do sensor de velocidade e de oxigênio também podem dar uma pista da falha. O sensor de velocidade precisa de uma análise em modo gráfico para se detectar alguma falha rápida que em modo de leitura não é possível de se visualizar. Modos gráficos sempre devem ser utilizados em falhas que ocorrem em veículos tanto em reduzidas como em simples movimento.

    in reply to: Linea hlx 1.9 16v 2010 – barulhos na suspensão #3734

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    Não conheço ninguém em sua região, mas a matéria a seguir pode ajudar http://www.doutorcarro.com.br/mecanico-honesto-cliente-satisfeito/

    in reply to: dor de cabeça #3691

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    in reply to: dor de cabeça #3690

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    Remova as 4 velas de ignição mesmo se forem novas e verifique o código e o estado de cada uma. Confira essa matéria e assista o último vídeo do texto também.

    Penso que seu defeito pode ser resolvido com baixo custo, mas lembre de evitar de andar com o veículo para evitar danos maiores.

    Aguardamos sua reposta.

    in reply to: Ar condicionado Scenic 08 intermitente #3629

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    O compressor pode ser impedido de armar devido a uma falha interna, na fiação, baixa pressão do gás, falha no preceostato ou mesmo por um processo adatado pela unidade de comando do motor, pois em torque, a injeção desarma o compressor para tirar o máximo proveito da potência do motor.

    Converse com o técnico de ar, mas lembre de sempre realizar no mínimo dois orçamentos.

    in reply to: Xsara Picasso Barulho estranho #3426

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    Remova o protetor de cárter e faça um percurso para avaliar o barulho. Faça um balanço lateral para buscar a batida.

    in reply to: TEMPERATURA MERIVA 2004 #3283

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    Foi grande gentileza postar a solução de um problema tão interessante. Agradeço em nome de todos os usuários que irão se beneficiar dessa maravilhosa dica :)

    in reply to: Velocimetro Corolla #3282

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    As rodas estão corretas, mas e a medida dos pneus?

    in reply to: palio 97 mpi motor fiasa #3070

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    Por favor, nos informe se ocorre o centelhamento da bobina e se os bicos estão sendo acionados, por fim verifique se a bomba de combustível está acionando?

    Grato e no aguardo

    in reply to: Ignição Astra #3033

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    Um chaveiro experiente pode programar o sistema, mesmo com outro módulo, mas a chave, modulo do imobilizador e antena deverão estar presentes, mesmo que você mantenha o chip da chave grudada na antena só para liberar o sistema. A comutação que ocorre no comutador do astra deverá ocorrer e ai vale uma outra adaptação.

    Qualquer dúvida procure um especialista em módulos de sua região que ele vai sugerir outras opções bem legais para sua necessidade.

    in reply to: Ar condicionado #3031

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    Olá Bruno.

    Caso o motor venha a sofrer um super aquecimento o gás do ar não sofrerá qualquer tipo de alteração.

    O sistema de dutos de ventilação deve ser totalmente desmontado para um correta higienização. Dá trabalho, mas é o que resolve de verdade :)

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