peugeot 206 nao que pegar!

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Este tópico contém 1 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Reginaldo Assis – Mec Regi 1 ano, 6 meses atrás.

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  • #9471

    O meu peugeot começou a apresentar esse problemas a alguns dias horas liga horas nao liga, acredito que seja algum problema de mal contato, pois normalmente e quando o marcador de temperatura e o contagiros e o velocimetro param de funcionar que ele apresenta esse problema e consequentemente liga a lu do airbag no painel, e so acontecer isso que ele para de funcionar vira a partida mas nao pega, se der uma empurradinha minima ele ja funciona, so os marcadores que ficam ligando e desligando. se alguem souber o que fazer agradeço!

    #9473

    Olá
    Isso Tá Parecendo Mal Contato De Circuito.
    Verifique Os Aterramentos E Os Positivos.
    Teste A Voltagem Da Bateria Durante A Partida, Se For Necessário Desligue A Bobina Pra Não Pegar.
    Não Pode Dar Menos Que 10v para Bateria Acima De 60 A.
    Não Pode Dar Menos Que 9v Para Bateira De 40 ou 45 A.
    Teste O Sistema De Carga. Costuma Ter Picos De Tensão.
    Mal Contato Ou Retirar A Bateria Durante O Funcionamento Provoca Um Pico De Tenção Maior Que 24v Ai A Central Entra E Emergência. No Hangouts Ele Fala Sobre Isso.
    Deixe Funcionado Sem Ter Nada Ligado Tem Que Dar 14,5 E Manter Isso O Tempo Todo.
    Coloque Um Multímetro No Alternador E Outro Na Bateria.
    Funcione O Veiculo.
    O Alternador Tem Que Dar 14,5 E A Bateria Tb.
    Com O Motor Ligado Ligue Tudo, Ar Condicionado No Máximo, Farol Alto, Desembaçador Traseiro.
    O Alternador Não Pode Dar Menos Que 13,5 E A Bateria Menos Que 13,0.
    Se A Bateria Estiver Dando Menos Que 13,0 Vc Vai Ver Que Os Cabos Estão Esquentando Na bateria.
    Ai Tem Que Ressoldar Os Cabos.
    A Bateria É Muito Velha? Em Uma Hangouts Do Dr. Carro Alguém Deu Um Retorno Pro Dr. Que O Defeito Era A Bateria Que Estava Seca. Após Trocar Resolveu. Teste Outra, Arrume Uma Emprestada Se Vc Não Quiser Gastar Mais.
    No Corsa O Painel Para De Funcionar, Só Acende As Luzes, Ao Desligar A Bateria E Religar Volta A Funcionar, Mas Para Novamente. Trocando A Bateria O Defeito Para.
    No Vectra Com Ar Eletrônico A Ventilação Interna Para. Ressoldei Os Cabos Nuca Mais Deu.
    Porque Isso. Por Que A Tensão Cai Muito Geralmente Abaixo Dos 9v. E O Sistema Eletrônico Com Baixa Tensão Não Funciona. Todo Sistema Digital Tem Um Programa Rodando Nele. Ao Dar Partida Com Tensão Baixa O processador Não Consegue Carregar O Programa.
    Eu Tenho Um Vídeo De Um Palio Cortando Que Era O Cabo De Bateria Sujo.
    É Uma Dica Pra Começar. Se Vc Fizer Os Testes E Corrigir Pelo menos Vai Evitar Defeitos Futuros.
    Ao Dar O Defeito Observe Se Corta A Corrente Geral Ou Se A Luz Da Injeção Acende Ou Se Acende A Luz Da Bateria Ou Não Acende Nada. E Passe Esses Detalhes Pro Seu Mecânico Isso Pode Matar A Charada Na Hora.
    Eu Sempre Monitoro O Combustível, Alimentação Da Bomba, Bicos E Bobina Pra Tentar Definir O Que Está Cortando. Muitos Mecânicos Ficam Presos Ao Scanner. O Dr. Diz Que Deixa O Scanner Por Ultimo. Se Vc Acompanha Os Hangouts Sabe O Que Estou Falando.
    De Um Retorno Pra Tentarmos Te Ajudar.
    Abaixo Tem Uns Vídeos Falando Do Assunto.
    Boa Sorte.
    http://www.youtube.com/watch?v=yEk2fWw1tKo
    http://www.youtube.com/watch?v=y0RACKnvtsM

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